terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Alô

Alô!...
Sou eu..
Isto parece de loucos
eu a ligar-te, e a esta hora
difícil de compreender, até mesmo para mim

Sei que já lá se vão alguns meses...

É que hoje eu sinto a diferença
a sutil diferença entre
abraçar um travesseiro
e estar afogada nos teus braços

A lua, a melodia
este céu repleto de estrelas
trazem até a mim lembranças
que um dia pensei que não voltariam
parece hoje aquele encontro
posso sentir o toque e cada passo de dança
como fui tão tola?!
ao pensar que podia viver sem ti.

Sinto saudades...
Saudades do cheiro viciante do café
que pairava em todas manhãs sobre a casa
de os meus olhos amanhecerem
e depararem-se com o teu lindo rosto

Sinto falta...
Falta de ouvir-t dizer
fica apenas mais um minuto
porque quero um abraço
mais uma vez quero teu abraço

Mais uma estória se apagou

E se eu pudesse recuar
e fazer jus a cada minuto
abraçava-te muito mais forte
muito mais do que posso imaginar

Colheria cada lágrima
que escorria do teu rosto
e regava a rosa que aromatizava
o nosso amor

E levaria-te para mais um passo de dança.

Escrito por Duval Cabral, Inspirado na música Hello de Adele

Sem comentários:

Enviar um comentário