quarta-feira, 1 de julho de 2015

Não te quero Longe de mim


Meus ilustres sonhos terminarão 
Se ultrapassares essa porta
Eu prometo arrancar cada pedaço de meu coração 
Para todo meu esforço não ser em vão
Meu medo de te perder
É maior que minha vontade de viver
Sou capaz de enlouquecer 
Só de pensar em te esquecer

Se te fores meu amor!
Estarei só!como a solitária lua
Nas noites de maior terror
Minha mente ficara nua!!
Sem pensamentos!sem imaginação 
Sentimentos vagabundos inundarão
Meu sensível e frio coração....
Diz-se por aí!por lá!fora do nosso alcance
Que e impossível limpar todos os erros
Mas quando se ama!meu amor!
O perdão e suficiente para derrota-las...

Se te fores meu amor!
Meus olhos farão igual as nuvens no verão 
Ira chover!chover!todos os dias
Não sei!não aprendi!
A beijar-te com tanta suavidade
A abraçar-te com tanta  espontaneidade
Como se fosse pela ultima vez…


Escrito por Duval Cabral

Sem comentários:

Enviar um comentário