sábado, 21 de setembro de 2013

Acompanhe a viagem


O blog Navegando sobre a mente, surge com o objectivo de partilhar tudo o que acontece em minhas
viagens sobre a minha mente, para partilhar todas as minhas experiências, sentimentos e conhecimentos que vou adquirindo durante a minha vida. E para que isso aconteça o blog apresenta
um menu com 9 páginas:

Histórias: Onde serão publicadas contos, e pequenos textos de minha autoria.
Prosas e Poesia: Onde serão publicadas prosas e poesias de minha autoria.
Sociedade: Onde serão publicado assuntos realacionados à sociedade, em diversas áreas, como politica, economia, ciências, etc..
Clássicos: Onde serão publicados contos, poesias, textos, frases, e biografias de grandes escritores da literatura mundial.
Dicas: Onde darei várias sugestões em relação a musica, filmes, livros, e alguns conselhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário